Patrocínio de Inscrições

Através desta página está disponível a compra de senhas para patrocinar inscrições no Congresso SOCESP 2015.

Orientações para adquirir as senhas:

1º) Leia com atenção as condições abaixo

2º) Confirme que entendeu as condições, clicando na caixa de seleção "Li e concordo com as condições acima".

3º) Clique em Continuar e informe o CNPJ da sua empresa. Clique em Próxima.

4º) Preencha o formulário com os dados do responsável pela compra. Clique em Próxima.

5º) Informe a quantidade de senhas desejadas. Cada senha é válida para uma inscrição.

ATENÇÃO: Para 2015 estão disponíveis dois tipos de inscrição:
• Área Médica: R$ 500,00 cada. Válido para biomédicos e médicos.
• Área Departamentos: R$ 330,00 cada. Válido para profissionais da área de saúde: (biologia, educação física, enfermagem, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia, químico e serviço social.)

6º) Clique em Concluir para salvar os dados e apresentar a tela de impressão do Boleto Bancário e do Recibo. Clique nos botões para exibir os documentos respectivos. O boleto tem vencimento para 20 dias e o recibo tem validade apenas se apresentado junto com o boleto pago.

7º) Com a finalização do pedido, a SOCESP encaminhará as senhas ao solicitante.

8º) Caso necessário, a SOCESP poderá efetuar as inscrições patrocinadas. Para isso, a empresa deverá preencher a planilha de inscrições e enviar à SOCESP até o dia 10/05/2015.
Caso seja de seu interesse, entre em contato com a SOCESP para que seja fornecida a planilha. (Natália Blanco 11 3179-0042)

) Não haverá reembolsos para senhas não utilizadas. Entretanto, estas senhas poderão ser utilizadas para inscrições no local do evento na razão de 2/1 (duas senhas equivalem a uma inscrição local). Para isto, é necessário que o congressista tenha em mãos os seguintes documentos: 2 senhas; documento de identificação pessoal e autorização em papel timbrado da empresa nominal ao congressista.

10º) No caso de não haver senhas disponíveis para inscrições no local e a empresa deseje fazer inscrições nos dias do evento, será cobrado o valor da tabela de inscrição local vigente, de acordo com a categoria do profissional a ser patrocinado.

Pedimos especial atenção para algumas informações importantes:

·         Caso necessário, a SOCESP poderá efetuar as inscrições patrocinadas. Para isso, a empresa deverá preencher a planilha de inscrições. Caso seja de seu interesse, entre em contato com o Departamento de Eventos para que seja fornecida a planilha.

·         Para inscrições nas categorias RESIDENTES, ESTAGIÁRIOS e ACADÊMICOS EM GRADUAÇÃO é necessário encaminhar comprovante de situação para conclusão da inscrição; 

·         Não haverá reembolsos para senhas não utilizadas. Entretanto, estas senhas poderão ser utilizadas para inscrições no local do evento na razão de 2/1 (duas senhas equivalem a uma inscrição local). Para isto, é necessário que o congressista tenha em mãos os seguintes documentos: 2 senhas; documento de identificação pessoal e autorização em papel timbrado da empresa nominal ao congressista.

 


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Devido ao registro para pontuação no CNA (Conselho Nacional de Acreditação) é recomendado que o próprio congressista realize a inscrição, pois a falta de dados obrigatórios acarretará na impossibilidade do registro.

 

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